Astrologia

A partir da posição dos planetas do céu é possível identificar as consequências no plano terrestre.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Malaysian Airlines

Na Astrologia o mapa astral de uma empresa depende da data da inauguração ou início das atividades. Como o primeiro vôo da Malaysian Airlines foi um vôo charter, partindo de Cingapura ( Aeroporto Kallang) em 2 de abril de 1947, o mapa astral será feito para esta data como nascimento da empresa, apesar de ela ter sido constituída dez anos antes pela Ocean Steamship Company.
Quando se verifica o mapa de início das atividades da empresa o primeiro destaque vai para Urano que se encontra na casa 12 ( morte ou regeneração) em quadratura com Mercúrio e Marte na casa das longas viagens. Apenas um aspecto isolado não diz muito sobre determinado evento, mas quando vários aspectos começam a ser observados no mapa indicando determinado evento, não podem ser desconsiderados. Neste caso Urano, Mércurio e Marte ocupando estas posições acabam indicando a possibilidade de acontecimentos com morte, trágicos, justamente em viagens. 
Esta posição dos planetas estava no mapa de início das atividades em 1947 como uma tendência que foi reforçada em 2014 quando se verifica o mapa da revolução lunar. Neste mapa mercúrio está em quadratura com marte, indicando mais uma vez possibilidade de acidentes em deslocamento, inclusive com explosões já que marte, simbolizado pelo Deus da guerra, geralmente está envolvido em acidentes com fogo ou explosões.
Outro ponto importante a ser considerado no acidente ocorrido nesta semana com o avião da Malaysian Airlines é o ascendente da revolução lunar e a casa 1 em marte, neste mês de julho. A seguir as palavras do astrólogo Ciro Discepolo no livro Tránsitos y Retornos Solares sobre marte na primeira casa do retorno:"nestes casos devemos registrar sempre um possível acidente, é realmente uma condição muito perigosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário